Thermas dos Laranjais

13 de out. de 2009



















Oi Meninas, como foram de feriado?

Fomos para Thermas dos Laranjais.

Pra quem não conhece, é um parque aquático que fica em Olímpia, uns 500Km da capital SP.
As águas são quentes.


Já fui na pousada do Rio Quente em Caldas Novas, e ao meu gosto, o Thermas é mais legal.


Ficamos hospedados na cidade vizinha, por ser mais barato, em Bebedouro, e amei a cidade também.

O hotel que ficamos é o Real Palace http://www.hotelrealpalace.com.br/ , que fica

recomendadíssimo! Amei o atendimento a hospitalidade e o preço!


Foi maravilhoso, recomendo pra quem interessar!



Fiz mais um mumuzinho de feltro!!



8 comentários:

Elen disse...

Ficou lindo!!!

abraços cheirosos

Daniela Viana disse...

Ai, passear é tudo de bom mesmo! passa lá no blog, tem um sorteio rolando!
Beijos da Dani...

Juh disse...

Como assim vc foi pro Thermas?? EU FUI PRO THERMAS!!! kkkkkkkk

Podia ter ficado aqui em casa :p

E aí como foi?

Unknown disse...

Como assim Thermas dos Laranjais? Por acaso vc mora por perto? Sou da região de São José do Rio Preto e vc?

Beijinho ;)

Unknown disse...

Vc acredita que moro ha menos de 100 km de Olímpia e nunca fui no Thermas?! Dizem que santo de casa não faz milagre né... rsrs

E vc tem razão, a nossa receita de caldeirada ficou meio carinha sim, mas é que foi feita para muitas pessoas. Aquele tanto deu para umas 20 pessoas comer bastante, tipo repetir o prato e ficar super satisfeito.

Então, num almocinho básico, daria para comprar 1/4 dos ingredientes e ainda ficaria uma bela de uma panelada!

Beijão grandão pra vc ;)

*Wlady disse...

Oiiii! Estou doidinha pra conhecer Thermas dos Laranjais! vou aproveitar suas dicas!
bjk

Juh disse...

Nem me fale.. Quando cheguei que ví aquela multidão sem fim quase volto pra casa.. kkk.. E as piscinas? Parece que quanto mais gente mais quente fica aágua! Eu gostava mais quando os "aquecedores" estavam desligados.. kkk

:**

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

DEve ter sido bem agradavel, humm que invejinha boa, aqui temso trabalhado tanto, bem que mereciamos um lugar assim, rsss, mas é mto longe esse dai. Bjs e boa noite .

Related Posts with Thumbnails