gesso no teto

9 de out. de 2009

Arasadaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Meninas lembram do gesso do teto da sala?
 
Depois de muita sujeira, ontem quando era pra estar tudo certo, instalamos a luminária central e......
O teto todo cheio de remendos...
 
Na junção das placas de gesso, foi mal feito rejunte, e o marido que tentou deixar impecável, fazendo o serviço de noite, não notou.
Bastou instalar o lustre pra vermos!
a casa tava limpinha (faxineira foi ontem), e agora não montamos a sala e teremos de contratar um pintor, sabe Deus quando poderá fazer o serviço...
resumo: sujeira tudo de novo.
Vontade de morrer, coitado do marido... se dedicou a semana toda!

8 comentários:

Claudia disse...

Ai, que saco isso, né? Dá uma raiva ver trabalho mal feito na casa da gente. Aqui em casa tem uma porção de defeitinhos.Aff!

beijos

Priscila Oliveira disse...

Ai que coisa chata né ? Espero que d~e para consertar e ficar tudo bem!
Bjs....

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puxa que chato Nê, espero que vc consiga resolver logo seu problema . é tão chato quando acontece de ver serviço mal feito não, dáuma raaivaaaaa. rsssss.
Mas daqui a pouco tá tudo bem, não desanima, bjs e bom fim de semana

Daniela Viana disse...

Fala sério, ninguem aguenta bagunça de reforma e pintura!!!Beijos da Dani...

Lili disse...

Ai, pior é a frustração né?!? E ter q esperar pelo pintor que faça o serviço, ter que esperar pra limpar tudo de volta, ter que esperar pra arrumar tudo no lugar... aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!:D
Boa sorte Nê! ;)
Bjks!

*Wlady disse...

que chato amiga!Fica triste não, logo tudo ficará resolvido!
bjk e ótimo final de semana

Calma que estou com pressa! disse...

oi NÊ! o que importa é que tu tem um marido que faz as coisas em casa - o que eu mais ouço é mulher reclamando - meu marido não faz nada! então isto é o de menos, ele deve estar mas frustrado ainda! e depois da pintura tudo vai ficar lindo e acasa fofinha duplamente limpa rsrs

ah eu adorei a músiquinha que vc cantou prá mim da galinha da maggi- eu não me lembrava mais- daí quando li teu post ri tanto , comecei a cantar pq a melodia eu não tinha esquecido(engraçado isto) daí veio a familia toda prá ver , e o meu marido falou nossa que memória - relamente tem coisas que vão fazer parte da nossa vida para sempre!
amei!
bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ô, mulher! Reforma é assim, não adianta! Quando a gente acha que teve um pontinho final, na verdade surgem mais dois e eis as reticências aí...
Mas isso é coisa tranquila, fora a sujeirinha,né? Boa sorte aí com o pintor!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Related Posts with Thumbnails