Apenas pra dizer um Oi

16 de out de 2009

Oi minhas lindas.. sumi né?
Estou na correria de sempre, trabalho, casa, família, costurinha de feltro (consigo pra esse 1% do meu dia)...
É essa é a vida louca mesmo de  esposa-mãe-analista ;
Bom o importante é ter saúde né? rss
 
Amanha o pintor vai em casa terminar o teto da sala, aí minha vida começa a entrar nos eixos novamente.
Tenham um ótimo final de semana.
 
A gatinha da foto, é pq acho ela linda, mas não é minha tá? (aceito doação..rs)
 
Bjs

3 comentários:

Ðåñïêlå disse...

Linda estamos com saudades!

calma que estou com pressa disse...

oi amiga! esta gatinha é lindinha mesmo- e casualmente a minha gatinha deu 3 crias - coisas mais fofas- dois são gemeos fofos e um ou uma (não sei ver estes trem não) totalmente branquinho e peludinho - ai da vontade de ficar - só que já tenho tres gatinhos prá cuidar- se quiser é só buscar daqui há um m~es!quando desmamarem
bjs
bomfimdi

Juh disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingão!!! :**

Related Posts with Thumbnails