Administrando o tempo

20 de out. de 2009

 
Meninas, tudo bem?
 
Queridas, não sei como são as coisas na casa de vocês de noite.
Em casa, eu e marido trabalhamos fora, chegamos em casa após as 18:00h e saímos  às 7:00h . Quando chega de noite é uma loucura.
Meninas a gente sempre arrumando as coisas, sempre cansado, e o tempo curto.
Quando a gente deita, já  são umas  22:30h e estamos acabado.
Por isso pensei em fazer uma planilha com horários e colar na geladeira, tipo a Super Nani.
Ta certo que não é pra ser  paranóico, seguir a riscaa, mas pelo menos ter um intervalo pra cada atividade.
 
O que acharam dessa idéia?
 
 
18:30 - 19:00 Banho
19:00- 19:40 Jantar
19:40 - 20:00 Arrumar louças após jantar
20:00 - 20:45 Papai, Mamãe e  Lilo na sala
20:45 - 21:15 Tempo pra cada um
21:15 - 21:30 Lilo deitar / Tetê / lancheiras
21:30- 22:30 Tempo pro papai e mamãe 
 

10 comentários:

Maura Fischer disse...

Como é difícil administrar o tempo, né?! Aqui estamos dormindo cada vez menos pra dar conta de todas as tarefas diárias! Aff! Preciso de férias com urgência! heheh!
Ah! Como vc sabe eu "amo de paixão" sapatos! Por isso estou participando de uma promoção da Ramarim. Acesse: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==. Se gostar dos sapatos estilizados por mim deixe seu votinho! Obrigada!
Maura

Elen disse...

Precisava de uma listinha assim também...

tenho tido alguns problemas q andam me deixando sem tempo...

abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

O tempo é a coisa mais preciosa que temos, e quanto mais temos, mais coisas a fazer , é o dilema de todos. Eu queria mais tempo para mim tb, pra fazer tantas artes , pra namorar emu amor, pra curtir minha casa, fico o dia inteiro no trabalho e chego em casa cansad tb, ah férias .....
bjs querida e ve se arruma tempo pra me visitar rsssss

Aliny Meneguini disse...

sei exatamente o que é isso.... ainda não conseguimos administar nosso tempo, então vamos dormi lá pelas 23:00 e tantos... fora os dias que a gente sai...
rsrsrs
tenho que ter tempo para marido, filha(nenem)...
ah! ainda tem as plantas, o cachorro, o peixe....
rsrsrs
mas tem problema não... meu maridão me ajuda muito, se naum fosse ele!!!! ai aia de mim!
bj
num some tanto não...

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi, Nê,
Acho essa ideia essencial!
Faço isso com tudo aqui em casa.
Tem um quadro pra minha filha e outro pra mim e pra meu marido, mas os nossos começam às 7h e terminam às24h! O tempo é um assunto pra render sempre postagens. Adorei o seu quadro de horários.

Quanto ao link do shoptime, pode comprar tranquila! É a mesma da minha - foi lá que compramos a nossa e esse mês comprei uma pra presentear nesse preço de promoção. Chega em 5 dias úteis.

Beijo grande,
Talita.

Talita Dona Perfeitinha disse...

Ah! Ela passa camisa social sim! Na potência máxima, deixa o algodâo sem nenhuma marquinha. O único problema é o lado dos botôes, aquela beradinha sempre precisa do ferro comum.

Beijos,
Talita.

Unknown disse...

hehehe, gostei muuuuito dessa ideia da planilha, só não sei se euzinha conseguiria seguir... rsrs

Mas teste, tem tudo pra dar certo!

Beijo =)

Unknown disse...

hehehe, gostei muuuuito dessa ideia da planilha, só não sei se euzinha conseguiria seguir... rsrs

Mas teste, tem tudo pra dar certo!

Beijo =)

Sutana disse...

Bem legal essa idéia!
Eu tenho que fazer algo do tipo, meu tempo passa e nem vejo, tb não rende

Anônimo disse...

Achei uma ótima idéia, a melhor parte é o tempo do casal hehe...

Vocês trabalham o dia todo... merecem!!!

Umbeijao!

Related Posts with Thumbnails