Dor de dente.. leite quente..rss

16 de set de 2009

Oi fofinhas..
 
Obrigada pelas dicas da porta.
 
Decidi deixar isso da porta pra pensar depois do corredor pronto.
 
Hoje de madrugada acordei com o dente latejando, nunca tive dor de dentes, então pélo de medo!
 
Fui no dentista, ela tirou uma radigrafia, e achou a Dona Cárie escondida debaixo da restauração antiga!
 
Ficou com curativo, vou ter de aguardar uns dias pra saber se precisa de canal ( tomara que não)!!
 
Bom resumindo.. vai se lá um dinheirinho que eu poderia usar na minha casinha né gentem????
 
Tô de mal hoje.
 
Beijos

4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Dente é assim mesmo, derrepende se irrita e irrita a gente.
;)

Sutana disse...

Oieeee!!!!!!
Hoje meu msn travou, pediu para instalar sei lá o que e não terminou até agora, assim que terminar eu entro....ai ai....tava louquinha para papear....isso é praga....beijosss

Nani Veiga disse...

Dor de dente é terrível,é muito sofrimento,espero que você melhore logo.
Bjs
Nani

Fernanda de Oliveira disse...

Ai amiga, ninguém merece dor de dente... eu já sofri taaaaanto com os meus, que não gosto nem de lembrar.

Vou ficar aqui torcendo e orando para que não seja necessário fazer canal, pq é triste, ai ai.

Beijinho e boa sorte,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

p.s.: achei lindo o post que a Sutana fez sobre a amizade de vcs... tão emocionante!

Related Posts with Thumbnails