Corredor - A porta

15 de set. de 2009





Fofinhas tudo bem?

Lembra que decidi rebaixar o corredor e por os spots, por papel de parede nas paredes, conforme post anterior ?

O gesso será feito sábado agora.. o restante aos poucos..

Mas se não bastasse isso... pensei em uma porta..

Preciso de mais uma vez a ajuda de vocês, pois, considero de extrema importância.

pensei em uma camarãozinho branca ou sanfonada .. ainda vou ver modelos.

Me ajude nessa dúvida?

Pergunta:

Coloco uma porta ou não? Que tipo? sanfonada ou de madeira?

9 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eu colocaria uma de vidro jateado, na casa da minha mãe tem e ficou um luxo. É mais cara, tudo bem, mas pode ser uma boa opção.
;)

Sutana disse...

Eu achei o corredor bem comprido, se fosse na minha casa eu não colocaria, vai ficar escuro e abafado (acho!) a menos que vc tenha alguma necessidade especial para colocar, minha sugestão é deixar assim.
Beijosss....Su

Sutana disse...

Eu gostei muito do seu blog e da manira natural que escreve.....beijos....Su

Sutana disse...

Agora já vi tudinho, estou a par das novidades. Vc poderia mostrar foto do seu azulejo antes e depois daquele produto que passou, lembra???? vai ser bem útil a todas.

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Eu tambén não colocaria porta a ñ ser que fosse preciso.
Bjs
Nani

Flávia disse...

Olá!

Eu gosto de porta camarão com vidro. Acho que fica leve e é bastante decorativa.
Agora, se tiver crianças em casa, cuidado com os dedinhos...


Amei seu cantinho, já estou seguindo!

Bjsss

Andrea disse...

Nê, eu prefiro uma folha de porta com janelinhas em vidro e com dobradiças pivotantes, tipo porta de restaurante vai-e-vem. Branquinha e com um segura-porta para caso você queira deixar ela aberta. Ou um moldelito tipo a camarão, mas pivotante também, abrindo no meio, estilo country.

Lohane Marques [LoLL] disse...

Oieee!!! Adoreeeii seu comentário lá no blog!

Já virei sua 32° seguidora!!!

Muuuitos bjuxx e apareça sempre!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi, finalmente estou colocando minhas visitas em dia, e cheguei aqui hehhehe. Quanto aporta , vc precisa de privacidade ai pra usar uma porta ?? Se precisa eu gostei das ideia sdas amigas que falaram em vidro , pra não ficar escuro, aquelas meias portas tipo country tb gosto. Tem que ver sua necessidade e se tem crianças que não podem se machucar. AS sanfonadas acho que não duram muito. Bjs
No meu proximo post vou mostrar o antes e depois dos armarios e ai coloquei uma foto do boiler que tirei da area , acho que foi vc quem me pediu pra mostrar?? Se foi, espera um pouquinho que vc vais ver o tamanho dele, hehhehe.

Related Posts with Thumbnails