Amizades

17 de set. de 2009

Oi fofinhas , como passaram o dia de ontem? Espero que tenha sido ótimo!

Ontem meu dia foi ótimo.
A dor de dente foi sanada, e de tarde ganhei uma homenagem linda de uma amiga nesse blog ..

http://www.blogdasutana.blogspot.com

Essa minha amiga foi minha melhor amiga por anos, e por TPMS ficamos quase um ano sem nos falar... o restante vocês descobrem lendo o post.rsss

Boa amizade para todas nós amigas blogueiras!! Vocês fazem parte do meu dia. Obrigada.

Bjos minhas lindas !

4 comentários:

Kátia disse...

Olá!!!

achei um baratoa história de vcs 2!?!?!?! A internet é um mundo pequeno. Sabe que descobri que sou vizinha da Sutana por causa do blog??!?!?!
estarei te acompanahndo tb.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Sutana disse...

Passei pra deixar um oizinho.....bjusssssssssss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Nê, adorei saber que vcs duas são amigas e se reencontraram. Sou amiga da Su tb através do blog e temos uam simpatia muito grande, ver ela tão feliz me deixou feliz tb.
Agora amiga perguntou como faço isso, com a ajuda do mariod e filhas que pintam parelho tb , eu sou a que menos pinta e advinha pq ??? Por causa das dores nas costas, ai que quando levanto pareço uma véinha toda torta de tão dura , vcs iriam rir muito com a cena, enm eu me aguento hehehhe. Mas não desisto, devagar vou deixar minha casa organizada e bonita.
Eu pintei com tinta a base de agua e priemiar mão com pincel,depois rolo , pq assim achamos que ficaria mais unigforme, pois esse armario tinha as ranhuras da patinae não teve como lixar antes , mas isso não ficou feio, até gostei, só achei que precisa de mais uma maõ de tinta . O problema é convencer meu pessoal a pintar d e novo hehhehe. Mas vai a luta , dá trabalho mas no fim vale a pena, bjs

*Wlady disse...

Oi Nê!
Super legal o reencontro!
que bom que melhorou da dor de dente!
bjk

Related Posts with Thumbnails