Inaugurando

22 de nov. de 2009

Meninas, venho dizer que o http://www.casinhafofinha.com.br/ está de portas abertas!

Temos bastante enfeites, e coisinhas de tecidos.

Aproveitem, se cadastrem pra participar da promoção.
http://casinhafofinha.blogspot.com/2009/11/promocao.html


Esse móbile está na lojinha! dentre outras fofurices!


4 comentários:

Cibele Leite disse...

JA FAZ UM TEMPÃO QUE EU TE SIGO, MAS NUNCA DEIXEI COMENTÁRIO, NÃO SEI PORQUE???
JA FIZ O CADASTRO NA LOJINHA, ADOREI TUDO POR LÁ, UM ABRAÇO.

Ozenilda Amorim disse...

Nê querida, desculpa por não ter comentado mais, mas é a correria. Agora estou sempre respondendo aos amigos que comentam lá no bloguito, portanto, aqui estou eu. Logo vou visitar a lojinha, essa é uma boa idéia e outras blogueiras tem feito lojinhas também. A criatividade deve ser propagada.
Promoção, essa palavra me anima, embora minha ausência da blogosfera tenha me feito perder várias promoções legais, mas vou participar aqui.
;)

BEL. disse...

Olá Nê, obrigada pela visita no Caminhando... Tb já estou te seguindo... Quando eu tiver mais tempo, virei ver mais o teu blog (posts anteriores).

Uma ÓTIMA semana!!!

Beijos
BEL.

Unknown disse...

Oiiii!!!
que bom que tu gostou do brinquedo que fiz! Muito muito obrigado por oferecer sua loja para venderlos, mas é que vender ai no Brasil eu nao tenho muita intençao, nao por ser Brasil, mas pelo dinheiro.... se eu vendo em Reais nao ganho quase nada pq o euro é quase 3x mais caro e se vendo em Euros ninguem compra pq fica muito caro =P e mais o envio também que nao por ser muito caro, coisas assim levinhas sai barato mas demora mais de um mes para chegar :S Estou pensando em montar uma lojinha para vender por aqui mesmo, por ebay o alguma dessas paginas.... Sua lojinha esta Otima, muito completa com todos os tipos de informaçoes.... você ambém poderia pensar em colocar o paypal como forma de pagamento =D
Essa semana vou produzir mais coisas... quero colocar anuncios em ebay mes que vem para natal e tudo isso (aqui só dao presentes em janeiro, assim que ainda estou em tempo =D)
Quem sabe depois que tenha a lojinha fazemos o contrario =P te me manda fotos e eu publico na minha e assim tu ganha 3x mais =P
te cuida! Beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails