PROMOÇAO

19 de nov. de 2009







































O Casinha Fofinha estará inaugurando apartir de domingo dia 22 a lojinha virtual do Casinha Fofinha.




Obaaaaaaaaa, como estou feliz, e quero muito compartilhar!!!




A promoção :


1. Acessar o site da lojinha Casinha Fofinha através do
http://www.casinhafofinha.com.br/ e se cadastrar !


No dia 28/11 estarei sorteando um cliente.

O prêmio:

O sorteado escolhe um produto da loja! **

O Prêmio extra:

Se tiver no blog do sorteado um selinho divulgando minha lojinha, ou até mesmo um link ganhará outro presente!

http://www.casinhafofinha.com.br/


** exceto móbiles de tecido.



Participem!!!




12 comentários:

Sutana disse...

Oiiii amiga!!!!!!
Parabéns pela lojinha!!!!! desejo muito sucesso e muitas vendas...boa sorte!!!!!!!!beijosssss

Marcinha disse...

Oieeee, menina que sonho aquele gato, me apaixonei por ele, vou me cadastrar pra participar da promoção.
Te linkei entre meus favoritos e vou te seguir.
Beijinhos

Elen disse...

Então,. já fui lá...

boa sorte nesse novo negócio

abraços cheirosos

Unknown disse...

Oi Nê, parabéns pela lojinha virtual. Os produtos são fofos! Muito sucesso para vc! Beijocas

Borbulhas Literárias disse...

Parabénsss pela lojinha! Vou fuçar!

Eli Gorniak disse...

Oi Ne,

Parabéns pela lojinha, muito sucesso viu!
Obrigada pela visitinha na Chez e pelo comentário.

Bjus :)

Anônimo disse...

Olá, bem legal a sua lojinha, parabéns e sucesso, só queria fazer uma pequena correção se me permites....

Os detalhes que FAZEM a diferença....

corrige lá.... é apenas um errinho de concordância...
sua lojinha vai ficar mais bunita ainda!!!

Soraya disse...

Parabéns!Muito sucesso pra vc!
tenha um ótimo fim de semana!!!
bjos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vou lá ver sua sua lojinha e desde já desejo muito êxito e sucesso !!!

Beijinhos

Ana

Juju disse...

Oba, adorei a promoção!!
Vou correndo me cadastrar. Parabéns pela lojinha!!
Beijos

Daniela Viana disse...

Oi Ne, quantas novidades na minha ausência!Estou surpresa!
Beijos da Dani...
SUCESSO!!!

Bruna Miranda disse...

quero ganhar presensitinhos,kkk,sua lojinha é um mimo,dorei,xero

Related Posts with Thumbnails