Kit Fofinho

26 de out. de 2009

Oi Lindas tudo bem?

Semana passada, nas poucas horas que me restavam para o final do dia, resolvi fazer um kit de presentinho pra 2 amigas que adoro.
Comprei 2 toalhas de cabelo daquelas que tem a parte pra bordar, e fiquei imaginando o que fazer...
Feltro.. isso mesmo.
Fiz os bordadinhos com feltros e fiz 3 sachês do mesmo motivo. Marido comprou pra mim a essência Mamãe e Bebê.
Ai pensei.. será que consigo fazer um saquinho pra colocar o kit dentro???
E num é que me surpreendiiiiiii, consegui, e amei o resultado. Ainda coloquei uma conta no cordao de fechar o saquinho...
Fofo né?
Muito fofinho... bjsssss e uma ótima semana pra todas nós!

















7 comentários:

Aliny Meneguini disse...

choquei!!!!
rsrsrs
ficou lindo....
é uma otima ideia a do saquinho... vou fazer para presentear meu afilhado(a) que esta para nascer!!!
bjos
uma otima semana!!!

Elen disse...

Ficou muito lindo...

parabéns

abraços cheirosos

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Nossa ficou um charme e amei a combinação de cores...
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ne , ficaram uma graça os presentes, e adorei te ver mais animada , é isso ai. Bjs

Lohane Marques [LoLL] disse...

lindooooo!!!!

Bjuxxx

Unknown disse...

Oi Nê, obrigada pela visitinha ao blog. E não se preocupe, os comentários são abertos para as pessoas colocarem diferentes opiniões. Eu também gostava da sala, mas já estava enjoada da decoração e com vontade de mudar não é? Com a mudança do piso a parede vermelha não ficou legal com o novo piso, que é meio amarelado. Enfim, mas não ficou tão ruim, não é? Beijocas

Fê Dutra disse...

Nossa estou feliz em saber que existe outra pessoa no mundo que tambem desejou reformar o corredor. Digo isto, pois o meu precisa de uma reforma tipo esta sua, mas segundo meu marido "corredor ninguém repara só passa". Vou mostrar o seu pra ver se a opinião dele muda.
Beijos

Related Posts with Thumbnails