Desabafo, To doente

23 de out. de 2009

Doente, é isso que certamente estou.
Das poucas horas que passo em casa eu fico caçando o que "mudar"
Nada me deixa satisfeita!
Não consigo sentar e ver  TV , sem antes olhar todos os cantos da sala!
Não consigo passar pelo corredor, antes de olhar todas as deformidades na parede.
Não consigo entrar no quarto do filho, sem pensar m mudar a cor do guarda-roupas.
Não consigo entrar na cozinha sem reparar no teto ondulado .
 
SOFRO !
 
Qualquer dia desses marido vai surtar!!!  Ele é um amor, me apóia em tudo, mas ... um a hora enche o saco né? Mal termina uma "reformita", e já o envolvo em outra...
 
Mais:
 
Compro um monte de feltro e não consigo tempo pra mexer!
Faço 1 aula de patch e não consigo fazer as outras!
 
 
Dicas????????????
 
 
Parece algo sem fim! uma doença!
 
credito imagem: http://lh5.ggpht.com/_8d6h9wdi4U8/SQ2ac-lsJ8I/AAAAAAAABgI/Y7lkKLNMj2U/doente9av_thumb%5B2%5D.jpg

8 comentários:

Adriana Borges disse...

AAAhhhhhh!!! Qual mulher que nunca esta insatisfeita com alguma coisa?! Acho que isso é mal por sermos tão lindas! ahsuahusahushuas
Adorei seu blog, já esta nos favoritos!
BjOOoooos

Aliny Meneguini disse...

sera que é contagioso???
isso passsa pelo computador(blog)?????
rsrrss
tenho o mesmos problemas que vc...
rsrsrs
abraço

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, eu sie bem o que é isso, até começar a mexer na minha casa desta ultima vez eu era assim e sou ainda como vc, agora mesmo tava aqui lamentando que preciso dar jeito no meu patio e na falta de privacidade do mesmo em relação a vizinhos, rsssss. Não adianta , o jeito é irmso devagar até que um dia quem sabe as coisas vão ficando melhores, rsss.
Bjs e bom fim de semana

Natália disse...

Oi Nê!

A corina lá do meu apê é apenas uma barra de rendinha desenhada, é daquele tamanho q aparece na foto mesmo!

Melhoras prá vc
bjokas,Ná

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Eu te entendo...Quero fazer mil coisas e não encontro tempo...
Mas fique tranquila e relaxe...
Beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah, mulher! Isso é ansiedade feminina! Não se preocupa não! Todas nós temos "tics" por mudanças, é normal!
Isso mostra que vc ainda não encontrou algo que te faça distrair!
Nós mulheres, como boas curiosas e dinâmicas, acabamos nos perdendo às vezes. Normal!
Beijão, e se cuida!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Cibele Leite disse...

Oi eu tbm vivo com essas crises nada esta bom quero mudar tudo, acho que esta feio, mas acho que são coisas de mulheres, o meu marido acha que tudo esta otimo nada precisa mudar, ele me diz pra que mudar tá bonitinho e eu acho horrível, passa lá para me visitar, estou te seguindo, beijokas

Calma que estou com pressa! disse...

olá amiga! prá mim isto não é doença - acho que é muita criatividade - tem que aranjar algo que realmente goste daí vai se aprofundar!mas eu tenho isto tb -começo ma coisa e já quero fazer outra-
bjs
lu

Related Posts with Thumbnails