Vendinhas fofinhas

21 de set. de 2009

Meninas, sei que a intenção desse blog não é a venda, mas estou com essas peças que serão trocadas da minha casinha fofinha. E como sabem, está tudo muito caro.
Caso tiverem interesse a gente vê um precinho tá?
Os lustres estão em perfeito estado,  o aspirador (tem todas as peças) e o rodo também, mas como não uso, não quero deixar mais guardado.
 
Ha, por favor, não deixe de comentar no post anterior http://casinhafofinha.blogspot.com/2009/09/teto-da-sala_21.html  pois a opinião de vocês é de muita importância pra mim!
 
 
Bjs
 
 

6 comentários:

Elen disse...

Passando bem rapidinho pra desejar uma ótima segunda-feira...

saudades

abraços cheirosos

Lourdes Fiedler disse...

Olá Nê,
Vim agradecer sua visita e, anotei sua opinião.
Beijos.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Ne!!!
Deixei um recadinho... Hum,não...Um recadão lá no e-mail do blog, tá?
É sobre o gesso do post anterior!
Espero que te ajude!!!
Um beijão!!!

Ozenilda Amorim disse...

Oi, a bobina que pintei eu consegui no meu trabalho e sobrou da mudança do cabeamento da rede de computadores. Não sei onde você poderia encontrar aí na sua cidade, mas de repente em algum lugar onde se trabalhe com informática.
;)

Unknown disse...

oie!! os pratos é a ultima foto que minha mae esta segurando... é feito em ceramica e quando ainda esta molinho ela marca com os panos de crochet e depois tira o pano e pinta onde ficou o desenho do pano =)
beijo Malu
www.malukreando.blogspot.com

Fernanda Soriano disse...

Oi! me interessei pelo rodo e pelo aspirador!!me manda um e-mail!!bjo ferclaudio@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails