Teto da Sala

21 de set de 2009




Oi meninas lindas tudo bem?

Olha o teto do corredor ficou lindooooo, mas preferi trazer a foto dele depois de pintadinho tá?

Marido que amou o resultado, resolveu rebaixar o da sala também, só que estou com algumas dúvidas e queria sugestões.

Vou fazer algo do estilo dessa sala, somente um leve rebaixo, com spots laterais, um lustre caixa quadrada como esse no centro. Nos cantos o rebaixo é pra dentro, dando impressão de que tem um vinco.. entendem?

Meninas, será que compensa embutir a cortina, como na foto em anexo? Será que não cai de moda logo?

Bjs

6 comentários:

Aliny Meneguini disse...

ola... adorei a sala...
acho que vai ficar bonito sim...
a respeito da cortina, acho que vc tem que fazer de um jeito que te agrade.Não sou muito fã de moda não, as vezes acho que nasci no século errado....
vc tem que pensar: a moda passa, mas essa cortina naum vai sair daí.... faça algo que te agrade, assim naum tera problema com moda!!!
bj
uma otima semana!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Nê, desculpa a demora em responder, quando vc pergunto dos armarios , eu os pintei a primeira demão com pincel e as demais com rolo e foi tinta a base de agua. Como meu armario tinha uma pátina embaixo não precisei lixar , agora passei mais duas mãos de verniz acrilico a base d e agua pra dar brilho e passei com pincel, fiocu bem bom, adorei o resultado.
Quanto ao papel de parede , é tudo d ebom, adoramso tb ,mas eu não sou de São Paulo, sou de Caxias do Sul, Rs , então acho que não posos te ajudar . sorte ai nas reformas tb.bjs

Maura disse...

Oi! Eu adoro essa idéia de embutir a cortin e acho que não vai sair de moda não...

marilia delfino disse...

vc poderia mandar me falar o preço das peças q vc quer vender, obrigada, meu email é: mariliadelfino2009@oi.com.br; tenho interesse, MARILIA.

Ana disse...

Olá,
Vi que vc ficou confusa sobre o blog do Pedro(meu filho). Lá eu comento apenas sobre minhas dúvidas sobre o TDAH dele (transtorno d déficit d atenção e hiperatividade)> Mas tenho mais dois blogs: Um de decoração e outro de culinária, ambos linkados no blog do Pedro. ficarei feliz com sua visita! Abração!
De qualquer forma eis o endereço:
http://asreceitasdabebucha.blogspot.com/
http://reinacoesdabebucha.blogspot.com/

Wlady disse...

NÊ, será que para tirar a cortinha para lavar fica difícil?
bjk

Related Posts with Thumbnails