Quarto do Filho - Update a pedidos + fotos do adesivo

12 de jan. de 2010

Essa semana vou tentar colocar cada dia um cômodo da casinha fofinha.

Hoje vai o quarto do filhote.
Está no planejamento mandar pro marceneiro laquear o guarda-roupas de um tom creme com chocolate..rss

Mexidas:

Os adesivos da parede eu quem fiz com contact, tem uns 2 anos.

A parte branca do armario também é contact.

A cama era mogno quando compramos no mercado livre, é tok stok, pintei ela de branco, ja tem quase 3 anos.

O varalzinho de pelúcia eu me inspirei nos blogs da vida...

Espero que gostem!





7 comentários:

ELIZABETE disse...

Eu também amo mudar o quarto dos filhos e dá para variar muito pois, um tem 6 anos o outro e adolescente.Bjos!!!

Lohane Marques [LoLL] disse...

Muuuuito fofo! parabéns!

Bjuxxx

Ro disse...

Casa fofinha mesmo.
Eu também adoro contact.Bjs

Nárriman disse...

Muito criativo, ficou lindo!!
Bjs!!

BEL. disse...

Olá Nê, gostei. E o mais importante foi o seu carinho em cada detalhe...

Que 2010 seja MARAVILHOSO p vcs!!!

Beijos
BEL.

Sutana disse...

Que lindo, miga!!!! Adoro o quarto do Pixuco, mto fofo.
Bjkas

none disse...

Ola...
Amei sua cozinha e mesmo muito linda...e os armarios?.....os detalhes...a beleza esta nos detalhes.....ja bonita antes(eu voltei a pagina pra ver)agora esta linda.

Vou lendo seu blog....va me visitar e me diga o que te agrada...vai la participar

Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails