O Hall de Entrada

11 de nov. de 2009


Da série.. conhecendo minha casinha.. segue o Hall de entrada.

1. Aproveitando a caixinha de registro de água pra por vasinhos. O Cacto está comigo tem uns 6 anos.. cada vez cresce mais.
2. Agora tudo com grade.. infelizmente minha casa foi assaltada a um ano atrás.
3. No fundinho do corredor do hall de entrada, tem um cesto pra por sapatos.. eheheh, como tava tranbordado. Pena o piso estar embassado, a ex-faxineira tinha passado algo que o deixou assim.. aff.. Agora entre nós, como não percebe né??? ehehheeh
4. Esse portãozinho de madeira é uma gracinha né????

Bjos

9 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!

Tem um selinho pra voce no meu bloguito!
é de coração...

Super Beijo!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

seus vasinhos são uma graça!

Anônimo disse...

Oi Nê, tudo bem?
Sobre a receita do arroz doce, liguei para minha mãe e ela disse que cozinhando na água fica melhor, muito macia. Dá um pulinho lá no blog que eu consertei a receita. Valeu pela dica.
Um bjo.

Susi disse...

Ne, muito fofo seus cantinhos, td no capricho.
bj
Susi

analu disse...

NÊ! vim retribuir a tua visita e te conhecer,passei a ser tua seguidora.Adorei o portão e o nenem é lindo. Beijocas Analú

*Wlady disse...

Oi Nê! Eu morei em uma casa que tinha um portãozinho como o seu, eu gostava tanto dele, acho o modelo super fofo.
bjk

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Péssimo esta hsitória de ter que ter grade em tudo, mas, infelizmente, é necessário...

Beijos

Anônimo disse...

OI NÊ ESTOU AQUI MORRENDO DE RI DESTE ELEFANTE DE LOUÇA - NINGUÉM MERECE GANHAR ISSO NÃO É MESMO? EU UMA VEZ GANHEI UM BUDA, ESQUECI DE COLOCAR LÁ, VOU FAZER O POST PRESENTE DE GRECO PARTE 2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NEM ERA CASADA MORAVA COM MEUS PAIS E QUANDO ABRI FIZ UMA CARA DE ***** MEU IRMÃO NÃO SE CONTEVE E RIU NA CARA DA PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKK ELA DISSE VC NÃO GOSTOU? ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA. DEPOIS DE UM TEMPO MINHA JOGOU FORA - ELE ERA HORRÍVEL DE DOER KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS DE GREGO MESMO É GANHAR UM PERFUME IMPORTADO FEDORENTO QUE TE FAZ ESPIRRAR AH ISSO É VIU

BJS

Anônimo disse...

EU TB TENHO GRADES AQUI EM CASA, PORTÃO ELETRÔNICO, TUDO PRA DIFICULTAR A VIDA DOS BANDIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALARME TB VALE

Related Posts with Thumbnails