Suite

18 de jun. de 2010

Affe deixa eu tirar o pó desse canto.....rs
Meninas, sumi né???

Poxa queridas eu estou sem digital.. como desanima ..
Bom mexendo no cel achei algo que fiz um tempo atras e vou mostar pra vcs.


No meu suite tinha esse armario que detestava:







Eu o arranquei da parede..








Fui na Tok Stok e...








E as coisas de dentro?

Comprei essa coisinha aqui na tok stok tbm ó:











Gostaram da arte????

Pena as fotos serem tao terríveis,,, mas garanto que ficou muito lindo... qdo der tiro outras de digital.

bjs

















7 comentários:

Juju disse...

Super charmoso essa prateleirinha, eu adorei!!
Bom final de semana, beijocas

Adriana Figueiredo disse...

oi Nê,tmbm estou sem digital, como faz falta,né?
Adorei seu espelho novo.
passa no meu Blog e pega dois selinhos p/ vc.
( selinho ligado na copa / selinho Por um mundo melhor )
bjo/ Adri orei seu espelho novo.

Adriana Figueiredo disse...

oi Nê,tmbm estou sem digital, como faz falta,né?
Adorei seu espelho novo.
passa no meu Blog e pega dois selinhos p/ vc.
( selinho ligado na copa / selinho Por um mundo melhor )
bjo/ Adri orei seu espelho novo.

Fê Dutra disse...

Nada como dar um plus, naquilo que a gente não gosta. Num instante ele, nos enche de orgulho, nê?
Beijos

Emmanuela de Sales disse...

Ficou lindo, clareou.

beijinhos

Ana Nasily disse...

humm ta lindo tudo branquinho...sinônimo de limpeza!!!parabéns
ps: leio seu blog todo santo dia rsrsrs, boa semana
bjs

Anônimo disse...

Florr quando vai postar mais cositas p nós...essa nossa vida bandida tbm né? só na correria...vou postar umas fotinhas da minha casa que nao é assim tao fofinha .pois sou a dona de casa arroz com feijão , do basico e rapido sabe...te pedir uns conselhos quem sabe minha casa não fica fofinha tbm?!!bjocas

Related Posts with Thumbnails