Tudo tem seu tempo..

16 de abr. de 2010

Essa casinha está abandonadinha né gente???
Tenho novidades pra mostrar, mas estou sem digital acreditam???????

Vou deixar um pensamento que adoro pra vocês:


Existe um tempo pra tudo..

Tudo neste mundo tem seu tempo...
Cada coisa tem sua ocasião...
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
Tempo de plantar e tempo de arrancar;
Tempo de matar e tempo de curar;
Tempo de derrubar e tempo de construir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
Tempo de chorar e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
Tempo de abraçar e tempo de afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
Tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
Tempo de rasgar e tempo de remendar;
Tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
Tempo de guerra e tempo de paz.
Tudo nesta vida tem seu tempo...
Tudo tem um motivo para ser.
..Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita.


Eclesiastes 3, 1-8


Bjs

7 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Nê,eu até tentei tirar a foto do tapete de tranças de perto,mas ela fica distorcida e não dá pra ler nada,então eu vou escanear e posto pra você,ok?
Só tem um detalhe a minha impressora/scanner está com um probleminha de configuração,então estou esperando a boa vontade do marido pra arrumar,então assim que tiver certo eu posto,ok?

Beijos!!
Nani

Ozenilda Amorim disse...

Oi Nê,
Também estou em falta com o blog, sem tempo mesmo. Hoje resolvi visitar os blogs amigos e cá estou eu.
Sabe que eu amo esse texto do Eclesiastes, ele assim como o livre é muito verdadeiro e muito atual.
;)

Taís e Telma disse...

Que alívio perceber que não sou a única sem tempo!! Mas seu blog para mim é muito inspirador! !Quando puder passa no nosso: http://www.asfilhasdonnana.blogspot.com/
Será um prazer e uma honra te receber. Beijos no coração, Telma

Emmanuela Sales disse...

Oii, meniina não conheço ngm,minha vó até costura, tem várias coisa que peço pra ela fazer que ficam na casa dela durante muito tempo pq ela esquece hehehe. Mas boa sorte ;p beijoos

✿゚・.•nanni disse...

Oi,tudo bem.
Vou seguir seu blog tá?
Então eu também preciso fazer uma capa assim que não sai do sofá.
Tempos atrás vi uma menina numa comunidade que fez uma capa linda para o sofá dela, também achei um site de uma moça que faz capas de sofá como essa, quando eu encontrá-las eu te falo.
Beijos

Evelyn disse...

Adoro o jeitinho meigo com que vc descreve os detalhes!! É tão bom ser feminina sem perder o foco ou a personalida!! Parabéns

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

olá conheci hj seu blog e já gostei vou segui-lo,qto a capa do sofá a 1ª foto parece q o modelo do sofá é igual ao meu e estou querendo uma capa exatamente assim caso eu descubra te aviso Ah! e se quiser conhecer o meu blog sinta-se a vontade ...bjussss

Related Posts with Thumbnails