Projeto Carnaval

16 de fev. de 2010

Oi queridas, como foram de carnaval &
Eu estive terminando um projetinho.. Estou muito orgulhosa e satisfeita com o resultado. A pintura ficou perfeita.
Eu usei pintoff para remover todo o verniz , lixa, e tinta para madeira sintética à base de àgua. Foram 5 ou 6 demão com muito carinho e paciência.
A parte do fundo de cor marrom, eu deixei a madeira crua, e passei betume em pasta. Na foto do antes, a parte branca era contact!
Vejam e me digam se gostaram!!


Foto do quarto do filho Antes. (clica que aumenta)


Depois:








Durante:





















11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Nê,
O resultado ficou ótimo, gostei muito. Agora, uma sugestão, por que você não coloca uns puxadores de alumínio? Acho que o contraste seria bem legal.
;)

Elaine Canha disse...

Oi Nê
Adorei. Não conheço o Pintoff. Estou precisando dar uma renovada num carrinho de chá antigo que tenho aqui. Como é que se usa?
Beijos

Bruna Miranda disse...

Uau!!Nê vc é mesmo arteira,ficou otimo,deu um up no quarto do filhão,eu também pintei a comoda das meninas(mandei pintar,pq num pinto nada,kkk)era marfim e pintei de branco e com puxadores cor prata,ficou muito bom.Parabéns pela criatividade,adoro.xero

Elaine Canha disse...

Obrigada linda!
Beijos

Sutana disse...

Nossa miga, ficou muito bom. Eu já tinha ouvido falar desse pintoff, mas nao sabia que era tão bom....deve ter dado um trabalhão, né?
Vc está super de parabéns!!! quarto esta mto lindo

Maíra disse...

Ficou bem bacana heim ótimo efeito! beijos

Kissy e Anne Beatriz disse...

Amiga ficou perfeito... tenho que arrumar coragem p/ fazer umas artes aki em casa tbm rsss

Beijoss

Unknown disse...

Oi minha querida, saudades de vc!

Como vc está? Como estão as coisas por aí?

Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades, mas confesso que a sumidona sou eu rsrsrs...

Muuuuuito bom o resultado final, adorei, embora tenha dado muito trabalho né amiga... rsrs... mas o importante é no final poder dizer: eu que fiz!

Beijo beeeeem grande =]

*Wlady disse...

oi Nê!
foi vc quem fez o trabalho? ficou ótimo, amei!
bjk

Anônimo disse...

Olá,

Estava fazendo uma pesquisa sobre adesivos de parede e cheguei no seu blog - adoooooorei! Menina, você é demais!e essa reforma no guarda-roupa?Amei!!Me diga uma coisa, esse Pintoff pode ser aplicado em qualquer tipo de móvel?

Um grande abraço e sucesso sempre!
Luciana

disse...

Luciana, vc nao deixou e-mail pra respostas, o Pintoff remove tinta de madeira e metal. bj

Related Posts with Thumbnails