Eu fiz ontem!

16 de dez. de 2009

 
 
Meninas eu fiz  ontem e ficou MARAVILHOSO.
 
Dica: colocar em uma forma bem grande, pois, a massa rende muito.
 
 
 
Bolo Verde de Limão
 

Ingredientes

4 ovos
1 copo de iogurte natural (200g)
A mesma medida (do copo de iogurte) de óleo – um dedo a menos para não ficar oleoso.
1 caixa de gelatina sabor limão
1 pacote de massa para bolo pronto sabor limão
1 colher (sopa) de fermento em pó
Para a cobertura:
1 lata de leite condensado-
Suco de três limões
Modo de Preparo
Primeiro, bata no liquidificador os ovos, o iogurte e o óleo.Acrescente o pó da caixinha de gelatina, a massa de bolo pronto e o fermento em pó. Bata até misturar bem.Unte com manteiga e polvilhe com farinha de trigo uma forma deburaco no centro (24 cm de diâmetro).Despeje a massa na forma e leve para assar em forno pré-aquecidoa 160ºC por 35 ou 40 min. Retire do forno, deixe amornar e desenforme.
Para a cobertura:
Bata no liquidificador o leite condensado com o suco de limões e cubra o bolo.
Receita e texto do site do programa mais você, alterei apenas na quantidade do óleo.
 

11 comentários:

Sutana disse...

cadê a foto do SEU bolo???? quero ver...ah....quero um pedacinho tb...hihihih

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Huuuuuummmm esse bolo é uma delicia.

Tenha um bom dia!!!

Beijos ♥ Edi

Priscila Oliveira disse...

Huuuummmm parece muito delicioso!
Bjs....

Dani Bros disse...

Olá que delícia!
Vim fazer uma visitinha e gostaria que você participasse do sorteio em meu blog.
Estou te aguardando ok?
http://casadfarinha.blogspot.com/
Tenha um ótimo dia!
Dona Dani

Nárriman disse...

E eu prometi fazer no sábado!!
Bjs!!

Unknown disse...

OI Nê, hummmm, deve ter ficado uma delícia. Eu adoro torta de limão, mousse de limão, tudo que leva limão eu adoro!!

Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!

Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

Juju disse...

Nê eu fiz este bolo um dia destes. Fiquei chocada de vê como ficou fofinho. Nem acreitei que fui eu mesma quem fiz...kkkk
Uma delícia né, adoro esta combinação azedinh-doce. Tb super recomendo!!
Beijos

Unknown disse...

Que bolo lindo hein amiga!!! Deu água na boca!

Como você está? Tudo certinho? Tõ com saudades de vc viu!

Acho que volto aqui antes do Natal, embora o bicho esteja pegando aqui em casa, pois a funcionária aqui de casa tirou férias e eu não, aí já viu né, mas prometo uma passadinha nem que seja só para deixar uma beijoca.

Beijoca bem grandona =]

Susi disse...

Ne, quanto tempo nao passo por aqui, mas cheguei na hora certa.
Receita anotada.
bj

Carol Diniz disse...

Oieee
Eu ja fiz esse bolo tbm.. nossa maravilhoso.. meu marido achou muito durinha a massa..
Mas eu adorei.. a cobertura entao.. nossa tudo de bom!!!
bjusss boa semana!!

Maíra disse...

Jura q era igual o templante??? rs...eu peguei nem sei de onde de um outro blog de templantes acho!!
Beijocas querida!!! Feliz Natal e um próspero ano novo!!!

Related Posts with Thumbnails