Aromatizador de Ambientes

2 de dez. de 2009

Super fácil de fazer.

1. Comprar base pronta pra perfume ( em média R$ 6 o litro)
2. Comprar a essência ( em média R$ 10 , 10ml)
3. Palitinhos que podem ser aqueles para churrasco com as pontas cortadas.
4. Vidrinho a Gosto

Modo de fazer:

Misturo 80 ml da base pra perfume + 20 ml de essência ( vai do gosto da pessoa) + 20 ml de água filtrada.

Inventar, e usar!

A minha garrafinha foi de mini tubaína que comprei no mercado e paguei R$ 1
Coloquei pedrinhas que são usada em plantas e aquário ( antes lavei ).

Para a Azul, eu comprei o corante na mesma loja da base de perfume.

E pronto!!!





















5 comentários:

Juju disse...

A dica foi ótima, adorei.
Outra coisa que chamou minha atenção foi a mini garrafa de tubaina. Menina eu nunca vi esta garrafinha, achei uma graça. Vou procurar.
Beijos

Juh disse...

Minha mãe tb me ensinou a fazer... muito bom!!!

=******

Carol Diniz disse...

Oi Nê.. ai que sortuda achar seu blog.. ja virei sua seguidora..
Adorei a idéia.. nossa nao imaginava ser tao fácil..
De uma passadinha no meu tbm pra conhecer!!!
Bjao!!!

Sutana disse...

Hummm.....adoro cheirinhos....qual essencia vc usou...bjusss

Sutana disse...

Snif sanif que não ganhei....mas parabéns à vencedora

Related Posts with Thumbnails