Minha Casa - Garagem

5 de nov. de 2009

Enquanto estou sem novidades, vou mostrar as poucos minha casinha , e também citar  meus "pitacos".
 
Hoje é dia da Garagem!
 
Meu terreno é pequeno 5X25  casa térrea. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala e cozinha. É simplesinha, mas Graças a Deus  é nossa e foi quitada com muitas economias!
 
De frente tem a garagem e o corredor lateral de  1 metro. ( Da pra ver um ladinho do portão branco.. eu posto foto do corredor depois)
 
Na janela da sala, coloquei esses vasinhos coloridos, de concreto, que comprei por R$ 1 cada. Um Sr. quem faz.
 
 Fofissímo???
 
 

3 comentários:

Aliny Meneguini disse...

gostei da parede lateral!!!

Juju disse...

Uma graça!!Parabéns pela casa!!
Beijos

Unknown disse...

Oi Nê, nooossa fiquei espantada! Sua casa tem apenas 5m de largura? Como coube uma casa com tantos cômodos num terreno tão estreito assim? rs

Mas adorei sua garagem, aquela parede lateral é lindona!

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails