Guarda Roupas Antes de Depois

25 de nov. de 2009


Meninas, quando mudamos pra casa, já haviam alguns móveis. Como o armario e guarda-roupas.


Assim como o armário que também já foi repaginado..rss, mexi no guarda-roupas do meu quarto.

A reforma custou R$ 400.

Pedi pro marceneiro fechar os cantos, retirar a cantoneira, e fazer nichos em cima, e por os detalhes em chocolate. Ele fez isso tudo num piscar de olhos. Em casa mesmo.

Compramos puxadores de aço escovado também.


Vejam as fotos:



















4 comentários:

Nárriman disse...

Olá Nê, sou a Ná..rsss, entrei para conhecer seu blog, como faço com outros tantos, principalmente se o post é sobre o antes e depois, acontece que me encantei com seu canto e resolvi seguir para não te perder de vista e para não perder as novidades.
Bjs!!!

analu disse...

Nê! ficou excelente as tuas modificações, e que marcineiro barato, é tão dificil achar pessoas que fazem um bom serviço.Beijocas analú

Lili disse...

Oi Nê, a reforminha valeu a pena, o guarda roupas ficou excelente, muito bonito. Incrível como mudar os puxadores já deixa o móvel completamente diferente né? Com reforminha então... tá novo!!! :)
Bjks! ;)

Unknown disse...

Nossa ficou barato mesmo...

Não encontrei nenhum marcineiro de confiança e como passei por alguns probleminhas a mudança no meu guarda roupa foi só interna.

Uma amiga me apresnteou os Space Bags e te digo que eles são revolucionarios mesmo... Valoriza muito o espaço dos armarios.

Eu comprei com o pessoal desse site www.spacesolutions.com.br

Se vc ainda não conhece esse produto, dá uma olhadinha lá depois...

Bjinhos

Related Posts with Thumbnails