O outro lado do batente

30 de out. de 2009

Oi fofinhas tudo bem?
 
Obrigada pelo comentários sobre o batente da cozinha.
 
Eis que hoje estou mostrando o outro lado dele.. a parte da sala.
Sempre acho que o mesmo delimita tudo. Mas pintar ele de branco me dá medo dele ficar muito destacado.
Na foto, a parte vermelha é uma textura. grafiatto ja na cor vermelha.. é que a foto é de celular.
Pensei em pintar o batente da cor da parede.. mas por ser textura, não sei se conseguiria .. pensei em dissolver um pouco da textura que tenho com agua e fazer uma tintinha,, mas nem sei se dá.
A dúvida é saber o que fazer com esse batente..
Na verdade gostaria de esconder a cozinha da sala.. podem ver que da sala vê nitidamente a cozinha... O que vcs sugerem meninas?
Bjs
 

5 comentários:

Elisa no blog disse...

Seu blog é muito gracinha. Lindo mesmo.
Já estou te seguindo e vi que meu blog está na sua lista de blogs fofinhos. Vou te add tb.
bj

Cynthia Le Bourlegat disse...

obrigada pela visita, vou seguir o seu tb. beijos

*Wlady disse...

Oi Nê!
Acho que vc deveria deixar o batente como está na sala. Quanto a visão da cozinha não vejo problema nenhum, mas se te incomoda tanto uma solução seria procupar manter a porta encostada.
Mas pense, hoje estão procurando fazer cozinhas integradas às salas, para facilitar o convívio.
bjk e ótimo final de semana

Juju disse...

Oi Ne,
Se vc quer mudar o batente eu acho que fiaria legal em branco tb. Gosto da idéia do contraste com vermelho. Mas se vc quiser sumir com ele de vez, pinte de vermelho igual a parede, não acho que seja necessário txtura não. Caso vc realmente queira dividir o ambiente, já pensou em colocar uma porta de correr?
Bom fds, beijos

Unknown disse...

Eu acho que o batente da porta ficaria legal branco contrastando, e aproveita e pinta o espelho de branquinho também =) Eu acho super legal o constraste dessas cores... Minha sala vou fazer turqueza com branco e vermelho =D=D=D
E para tampar a cozinha nao sei... aqui eles usam muito cortinas nas portas eu acho estranho (falta de costume) mas sei lá quem sabe tu ache legal =P
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails