tranformação do banquinhos.. e a bancada?

4 de set. de 2009


Minhas fofinhas, tudo bem?

Bom vcs sabem que eu não paro de mexer em casa.. vivo olhando no que eu posso melhorar.. (ou estragar)..rss
E fazia tempo que eu queria mexer na minha bancada que tenho na sala.

Essa bancada, ao abrir a aba inferior, vira uma mesa. Comprei ela na tok stok quando eu morava num apartamento e acabei ficando com dó de desfazer.

Pensei na patina provençal. De inicio ia fazer nela inteira, comecei pelos bancos, e agora ô duvida.

Preciso da ajuda de vocês.


1. Sera que ficou pior?

2. Deixo apenas os bancos brancos ?

3. Deixo o movel todo branco?


Deixo as fotos. da praver as mudanças da sala nela. Deixo o antes e depois do banco também.


Por favor, me ajudem a decidir tá? beijos




















































11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eu deixaria como está, tá simples, diferente e mostra um contraste bem legal.
;)

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Eu sou fã de branco então sou suspeita,mas o branco ia ficar lindo sem falar no destaque com a parede...
Hoje estou postando minha sala,passa lá...
Bjs
Nani

Lili disse...

Oi Ne!!!
E se vc pintasse só o tampo da mesa de branco, ia dar um link entre as peças mas não ia ficar um brancão total!
Bjks e bom feriado!! ;)

Hope* disse...

Oi, eu adoro a mistura do branco com a madeira, então deixaria assim mesmo, tá ótimo! É minha primeira vez aqui na sua casinha e adorei, peço lincença pra indicar ela no meu blog(recém-nascido) tá! bjoo!

Elen disse...

Eu creio q do jeito q está já está lindo, mas se fizesse o branco total, tem mais chances de brincar com os acessórios...

ó duvida cruel...

agora vc tem q ver como vc gosta mais...

abraços cheirosos e ótimo final de semana e feriado

*Wlady disse...

gostei muito do móvel. Eu deixaria como está, porque acho mais fácil para combinar com outros móveis ou ambientes.
bjk e ótimo final de semana

Ruby Fernandes disse...

Oie! Eu pintaria a base de branco e deixaria só o tampo na madeira natural. Você viu a mesa de jantar da Lú, do Studio da Lú? É assim, só o tampo ficou na madeira e ficou linda!
Bjo flor.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ne , como eu ando na fase tudo branco heheheh, deixaria tudo branquinho.
Bjs e bom feriado

Unknown disse...

Oi Nê, eu adorei sua bancada e seus bancos e, se fosse eu, deixaria tudo branquinho... daria um lindo contraste com a parede.

Beijinhos e lindo fds prolongado pra vc!

Daniela Viana disse...

Olá Ne, sou sua vigésima seguidora, passei por aqui e fiquei gostando muito do que vi, voce é como eu, mexe até estragar ... kkkk....Quanto aos bancos, sou suspeita em falar, amo madeira crua, mas gostei do resultado, eu deixaria assim, só os bancos brancos, voce pode até pensar em umas almofadinhas para eles,com babadinhos e amarradinha nos cantos, daí dá pra brincar com os tecidinhos!...é uma idéia.
Passa no meu blog, coloquei um link seu lá...
Amei te conhecer...
Beijos da Dani

Sutana disse...

Ai ai ai....que dúvida mas eu acho que pintaria de branco, mas o ideal mesmo é ver uma foto que mostre mais a sala. De qualquer jeito já está lindo. depois me conta como fez essa pátina

Related Posts with Thumbnails