sexta- feira

28 de ago. de 2009

meninas lindas

Antes de tudo, muito obrigada pelas dicas do corredor.
Quem não leu o post anterior, pode ainda comentar tá.. pois, ainda não vou mexer agora nele.

Gostei muito da idéia da Vivian :

" De um lado vc poderia fazer listras ou usar um papel de parede (tem alguns que não são caros e vc mesma, com pouca habilidade pode colar). E do outro lado vc poderia usar vários espelhos pequenos, redondos ou quadrados, espalhados pelo comprimento e altura do corredor."

O que vcs acham meninas?

Olha, por azar meu portao eletrico quebou uma peça ontem.. poxa, ja gstei R$ 150 agora com ele.. então,, esse mes não mexo em nada, pois, estou pagando ainda a pia da cozinha...

Ha, sabe, estou pensando em fazer uma patina provençal em um movel da sala..rsss, só eu mesmo.. eu tiro foto do antes e do depois tá???

Beijos minhas lindas e um fim de semana cheio de novidades pra vcs!

3 comentários:

Elen disse...

gastos, gastos... nem me fale... rsrsrs

desejo um belo final de semana

abraços cheirosos

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Acho que a idéia da Viviam é excelente,você pode abusar das cores no corredor,pois é um local apenas de passagem,então não enjoa,e tem espelhos que você cola com dupla face,eu já vi para vender na etna,se eu não me engano cada 1 custava em torno de 14,00.
Um beijão
Nani

Ozenilda Amorim disse...

Acho boa a idéia das listras, mas os espelhos eu não consegui entender como ficariam. Mas pode dar um bom efeito.
O sanduíche é super simples viu, menina. Faz agora para o lanche, o maridão vai agradecer.
;)

Related Posts with Thumbnails