Dicas na cozinha.

18 de ago. de 2009

Faz tempo que não posto né? Mas também ninguêm comenta... snifff

Vou postar sobre praticidade na cozinha.

Como já disse, gosto de tudo prático, rápido e que não suje..rs

Arroz:

Pra fazer arroz, tenho essa panela de arroz. Amo ela, valeu cada centavo ! recomendo!
Ela não faz só arroz! cozinha qualquer legumes!
Pra quem quiser, me pergunte que passo as dicas .



Frituras:

Tenho essa paixãozinha.. fritadeira suzuki.

Ao contrário , da pra usar várias vezes o mesmo óleo, pois como a fritura é feita muito quente, não deixa resíduos. A fritura fica completamente sequinha e crocante.



bjinhos

6 comentários:

Amábile disse...

olá vim retribuir a visita , e qto ao aquecedor solar , eu acho que no fim nem é tão caro assim , ate pq já tem modelos que vc nem precisa quebrar as paredes pra colocar a tubulação e hoje tá bem em conta e alguns bancoa oferecem financiamento com jurps bem bacanas pra aquisição desse tipo de equipamento por ser ecologicamente correto
bj e obrigadaa pela visita , volte sempre

Priscila Oliveira disse...

Olá Ne, adoraria comprar uma máquina de frituras, mas ainda não tinha conhecido alguém que possuisse e que garantisse que realmente funciona, agora eu vou voltar a pensar no assunto!
Bjs...

Ozenilda Amorim disse...

Oi, que bom ter você no meu bloguito, volte sempre, viu. Adorei o seu cantinho e que boa dica para usar o Foremam, vou aproveitar, viu, pois detesto lavar o meu depois do uso.
;)

Elen disse...

Quero as duas!!
srsrsrrs


abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ne , adorei sua visita e seu blog, vc tb faz suas reformas pelo jeito né ?? O quie a gente não faz pra economizar um pouco. Minha casa está completamente fora do lugar esem previsão de logo estar em dia pq são tantas coisas a fazer. Adorei sue blog , vou te colocar lá na minha lista ok ?? bjs

Geltha Dubon disse...

Olá!Gostei muito do seu blog.Tenho a panela mas por enquanto só faço arroz e fiz sopa mas os legumes ficaram meio duros.O q mais se pode fazer na panela?
ah!já ia me esquecendo:tb cozinho legumes no vapor.
beijinho

Related Posts with Thumbnails