Selinho

25 de jun. de 2009



Meninas, Ganhei um selinho lindo da Bianca Bichof que foi uma das primeiras a comentar aqui no meu cantinho! Obrigada querida pelo carinho!

Regrinhas básicas:

1 - Exibir a imagem do selinho no blog
2 - Repassar para 10 amigas blogueiras queridas
3 - Avisar as queridas que receberam o mimo

E eu escolhi alguns dos que eu mais curto e visito, e os escolhidos são:

1. As coisas mais simples da vida
2. Estudio da Lu
3. No Meu Ap
4. Super Ziper
5. Talma Decor
6. Decoracasa
7. Cadinho Rico
8. Atelie Gaaya-
9. O essencial para se viver
10. Comidinhas la de Casa

São Blogs Legais, Todos os 11, inclusive o da Bianca Bichof , passa lá depois e dá uma espiada !
Beijos a todos...


Aproveito pra divulgar o COMTPM um blog mais que pessoal!


Bj

4 comentários:

Talma disse...

Oi flor!!
Puxa vida, um selinho for me?? Brigadinha linda.
Beijocas procê!!

Amanda disse...

Oi Nê querida...vou postar este selinho com muitooo carinho! Adorei ser querida por vc! hehehe... qd ao blog TPM, vc ´pretende fazer um diário sobre ela?isso? ... bom, meu próximo post será sobre isso,depois passa lá...bjcas

Unknown disse...

Ne,
obrigada pelo comentário lá no DECORACASA.
Parabéns pelo selinho e pelos blogs.
Um beijo

disse...

Ne, querida!
Muito obrigada por esse carinho!!!!
Um bjo no seu coração

Related Posts with Thumbnails