Inaugurando

2 de jun de 2009

Sempre gostei muito de decorar , de artesanatos, de mexer até estragar..rss


Agora quero compartilhar com vocês algumas mudanças que pretendo fazer na minha casinha.


Casinha simples, mas cheia de amor.



Hoje vou colocar a fotinha da sala e do meu quarto.



Eu estou pensando em colocar papel de parede neles, Gostaria de sugestões.



Bjos Queridas


Ne.



Fotos do meu suíte e sala:






















3 comentários:

Lucila disse...

Oi Nê, bem vinda ao mundo dos blogs! Vc vai ver que em pouco tempo ficará viciada nas postagens kkkk. Hj eu atualizo TODOS OS DIAS o meu blog, é uma vício delicioso e super saudável. Gostei muito do seu rack, bem moderno. Postei algumas sugestões de papéis de parede no Casa de Valentina, mas o que mais gosto é o http://www.wallpaperfromthe70s.com/. Bjs Lú

Ruby Fernandes disse...

Oie!!! Bem vinda a blogosfera! Obrigada pela visita e volte sempre tá? Em relação ao papel de parede eu super a favor, só tome cuidado para escolher um que você não canse com o tempo, no mais é só aproveitar, eu acho mega charmoso. Bjokas querida.

Priscila disse...

Olá Nê, bem vinda a esse mundinho maravilhoso que é a blogosfera, vou logo te avisando, isso vicia que é uma beleza,rsrs...
sou a favor do papel de parede e concordo com a minha amiga Ruby aí de cima, tem que ter cuidado na escolha para não se arrepender!!!!
Bjs querida...

Related Posts with Thumbnails