Achadinhos do Bazar

30 de set de 2009

Meninas lindas tudo bem?
Sabe, praticamente sem querer, passando em frente na hora do almoço lembrei de um bazar enorme que a instituição http://www.mamaeclory.org.br tem.
É um bazar que tem de tudooooo, sabe, tudo?? pois é, e como me esqueci disso??
Bom entrei la, é tipo brechó, tudo de doações, mas tem coisas novas e usadas também.

Trouxe alguns achadinhos que amei.

- O vasinho são 2, vou plantar meus suculentos nele.
- O porta copos de morango, vem 4 apoios para os copos, note que nem tirei o pó rss
-A bandejinha é de alumínio pintado.
- A bonequinha vou fazer de sachê.
Peguei mais 2 jogos novos, um de mágica da estrela e outro nao lembro o nome, esses são para o filhote - nao tirei foto deles pq as caixas sao grandes e estao no porta-malas.

Por sorte só tenho uma hora de almoço, senão não saíria de lá.

Lógicoooo que vou voltar lá mais vezes né?

O melhor de tudo é que comprei coisas baratíssimas que amei e ajudei a instituição!
Gastei R$ 11 em tudo!
(p.s não aguentei e tirei fotos escondidinha e correndo dentro do carro pra mostrar pra vcs, estão com o preço!")

Bromelias

25 de set de 2009

Lembram das bromelias resgatadas do chão?

Vamos ver se elas "vingam" rsss, ja estão + verdinhas.

Tenham um final de semana especial, recheado de coisinhas fofinhas pra casinha de vcs.

Bjuss

Gastos e mais Gastos

24 de set de 2009

Resolvi fazer esse post para falar um pouco dos gastos com a casinha fofinha
Qualquer coisinha que a gente pensa em mexer, vira um MONSTRO

Gesso, rebaixamento teto corredor e sala + moldura banheiro : R$ 1100
Spots /fios/lâmpadas R$ 450
Tinta gesso : R$ 45
Total reforminha: R$ 1600

Primeira aula de Patchwork

23 de set de 2009

Oi Fofíssimas
 
Sábado tive a minha primeira aula de Patchwork.
 
APAIXONEI.
 
Essa técnica com o hexágono chama-se  jardim da vovó.. depois tudo isso vai virar uma linda almofada!!! Uiiiiii
 
 
 

Vendinhas fofinhas

21 de set de 2009

Meninas, sei que a intenção desse blog não é a venda, mas estou com essas peças que serão trocadas da minha casinha fofinha. E como sabem, está tudo muito caro.
Caso tiverem interesse a gente vê um precinho tá?
Os lustres estão em perfeito estado,  o aspirador (tem todas as peças) e o rodo também, mas como não uso, não quero deixar mais guardado.
 
Ha, por favor, não deixe de comentar no post anterior http://casinhafofinha.blogspot.com/2009/09/teto-da-sala_21.html  pois a opinião de vocês é de muita importância pra mim!
 
 
Bjs
 
 

Teto da Sala






Oi meninas lindas tudo bem?

Olha o teto do corredor ficou lindooooo, mas preferi trazer a foto dele depois de pintadinho tá?

Marido que amou o resultado, resolveu rebaixar o da sala também, só que estou com algumas dúvidas e queria sugestões.

Vou fazer algo do estilo dessa sala, somente um leve rebaixo, com spots laterais, um lustre caixa quadrada como esse no centro. Nos cantos o rebaixo é pra dentro, dando impressão de que tem um vinco.. entendem?

Meninas, será que compensa embutir a cortina, como na foto em anexo? Será que não cai de moda logo?

Bjs

18 de set de 2009

Oi minhas fofinhas tudo bem?
 
Amanhã o dia me espera!!
 
De manhã o gesseiro vai rebaixar meu teto do corredor. Iupiiiiiiiiiii
 
De tarde vou iniciar um curso de patchwork .
 
Legal né?
 
Bjs minhas lindas e um final de semana fofíssimos para vocês;
 
 
 
 
 

Leite cremoso

17 de set de 2009


Meninas ontem lí no blog da Má http://maleite.blogspot.com , que é uma gracinha, uma receitinha de leite cremoso.
Ontem em casa de noite lembrei e fiz.
Fiz a metade da receita, dá certinho e rende muito.

As fotos foram da minha receita, a original está no blog da Má, passam lá. Acabei que não tirei foto dele na xicara poxa, sendo q estreei o conjuntinho novo com o maridex!


Leite Cremoso ( eu fiz metade dessa receita, e rendeu = a foto )

1 sachê de café soluvel de 50g
1 xicara (cha) de agua (temperatura ambiente)
2 xícaras (cha) bem cheia de açúcar
Bater tudo na batedeira até ficar em ponto de suspiro. Guardar em uma vasilha com tampa, na geladeira (quando formar um caldinho no fundo da tigela, é só misturar antes de usar). Servir com lente quente. (eu uso 3 colheres de sopa em uma caneca de 200ml de leite).



Amizades



Oi fofinhas , como passaram o dia de ontem? Espero que tenha sido ótimo!

Ontem meu dia foi ótimo.
A dor de dente foi sanada, e de tarde ganhei uma homenagem linda de uma amiga nesse blog ..

http://www.blogdasutana.blogspot.com

Essa minha amiga foi minha melhor amiga por anos, e por TPMS ficamos quase um ano sem nos falar... o restante vocês descobrem lendo o post.rsss

Boa amizade para todas nós amigas blogueiras!! Vocês fazem parte do meu dia. Obrigada.

Bjos minhas lindas !

Dor de dente.. leite quente..rss

16 de set de 2009

Oi fofinhas..
 
Obrigada pelas dicas da porta.
 
Decidi deixar isso da porta pra pensar depois do corredor pronto.
 
Hoje de madrugada acordei com o dente latejando, nunca tive dor de dentes, então pélo de medo!
 
Fui no dentista, ela tirou uma radigrafia, e achou a Dona Cárie escondida debaixo da restauração antiga!
 
Ficou com curativo, vou ter de aguardar uns dias pra saber se precisa de canal ( tomara que não)!!
 
Bom resumindo.. vai se lá um dinheirinho que eu poderia usar na minha casinha né gentem????
 
Tô de mal hoje.
 
Beijos

Corredor - A porta

15 de set de 2009





Fofinhas tudo bem?

Lembra que decidi rebaixar o corredor e por os spots, por papel de parede nas paredes, conforme post anterior ?

O gesso será feito sábado agora.. o restante aos poucos..

Mas se não bastasse isso... pensei em uma porta..

Preciso de mais uma vez a ajuda de vocês, pois, considero de extrema importância.

pensei em uma camarãozinho branca ou sanfonada .. ainda vou ver modelos.

Me ajude nessa dúvida?

Pergunta:

Coloco uma porta ou não? Que tipo? sanfonada ou de madeira?

Bromelias / Itanhaem

14 de set de 2009

Ola minha lindas, como foram de final de semana?
Fui passear em itanhaém, e amei .
Adoro ver arquitetura antiga, me fascina.
Atrás do convento, tinham várias bromélias que cairam das árvores por conta do vento.
Peguei algumas e já plantei em vasos. Espero que dê certo ! (depois mostro as fotos dos vasos).

Hoje as coisas esteve muito corrida, mas já já vou visitá-las.


Bjs Fofinhos

Ne

Flor

11 de set de 2009


Meninas


Muito obrigada mesmo pelos comentários.


Ja estou cotando o gesseiro, e provavelmente coloque o papel de parede.


Desejo à todas um ótimo final de semana.


Deixo essa fotinha fofinha, uma flor que comprei de uma artesã em ubatuba.


E ainda o corredor

9 de set de 2009

meninas lindas, lembram do corredor né ?
ainda pensando, pensando.....
As fofinha sugeriram espelhos, adesivos.
Eu pensei em papel de parede e isso que achei agora..rss

Lembra de rebaixar o teto e por vitrais... pois bem, gostei mais de rebaixar o teto e por spots..... me digam meninas o que acham ?


Essa a ideia!



Esse é meu obscuro corredor!

vasinhos fofinhos

8 de set de 2009

Oi minhas lindas tudo bem?

Como foram de feriado?

Eu fiz arte,...rsss, faz tempo que queria algo pra essa grande,.. então.. vejam os passos a seguir!


Era assim ( a casinha de passarinho eu que pintei um tempo atrás)




























Mudinhas, R$ 1.30 cada







































Gastei R$ 13 com tudo!
































Por fim fiquei com dó dos vasinhos que vieram as mudinhas e pintei eles também!


tranformação do banquinhos.. e a bancada?

4 de set de 2009


Minhas fofinhas, tudo bem?

Bom vcs sabem que eu não paro de mexer em casa.. vivo olhando no que eu posso melhorar.. (ou estragar)..rss
E fazia tempo que eu queria mexer na minha bancada que tenho na sala.

Essa bancada, ao abrir a aba inferior, vira uma mesa. Comprei ela na tok stok quando eu morava num apartamento e acabei ficando com dó de desfazer.

Pensei na patina provençal. De inicio ia fazer nela inteira, comecei pelos bancos, e agora ô duvida.

Preciso da ajuda de vocês.


1. Sera que ficou pior?

2. Deixo apenas os bancos brancos ?

3. Deixo o movel todo branco?


Deixo as fotos. da praver as mudanças da sala nela. Deixo o antes e depois do banco também.


Por favor, me ajudem a decidir tá? beijos




















































Quadrinhos de cozinha

3 de set de 2009




Oi Lindinhas!!!




Esses quadrinhos eu mesma fiz.. tenho orgulho deles, são meus xodós..rsss , quis compartilhar!

bjss







Ganhei esse selinho da Leila do coisas da bruxinha
Linda, obrigada pelo carinho








Related Posts with Thumbnails